Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral



você precisa informar qual o valor exato da tarifa de que você paga através vigor elétrica da sua própria residência, ou seja, este preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Nesse caso de que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

nossa calculadora calcula o consumo médio do 1 aparelho, contudo ela precisa das informações acima. Este preço da vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Caso você precise do uma propriedade maior, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos energia, gastando só este necessário.

não temos esse Género de informação, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas com profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

2 – Nem todos ESTES modelos de splits tem tecnologia inverter. Leia as informações técnicas do aparelho antes do comprá-lo e Constate se ele possui sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter sãeste Selo Procel A.

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

depende do aparelho e da marca, quaisquer sãeste próximos de 1200 e outros são próximos de 3500. Você Têm a possibilidade de olhar de cada aparelho aqui pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades dos aparelhos.

só é possível fazer o cálculo se você informar o preçeste da energia elfoitrica da tua cidade. Você pode olhar tal Saber na conta do luz.

Além disso você pode se comunicar usando ESTES frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando AS SUAS dúvidas.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. E o valor da energia elfoitrica você teria que ver em uma conta do luz. Agradecemos seu contato.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: Saber por quanto o seu aparelho consome pelo Completa do 1 mês, ligado durante uma hora por POR DIA”, é exclusivamente Renan Batista Silva uma referência. Preenchemos a calculadora utilizando seus dados e esse resultado final de que você nos enviou está correto

Por favor, gostaria do saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é a todos os momentos mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Recomendamos qual chame 1 profissional técnico para avaliar o problema. Caso precise por indicação, neste link você acessa este Banco Nacional de Instaladores. Filtre através tua cidade de modo a encontrar profissionais Ainda mais próximos do tua localidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *